sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Homicidio Na Tarde De Hoje em Alto do Rodrigues

Um jovem de aproximadamente 32 anos foi morto na tarde desta sexta-feira (02/12) em um bar conhecido como Bar do Valdinho. A vítima estava bebendo neste bar quando foi vítima de uma cutilada de faca peixeira.
Segundo relatos de testemunhas, um homem por nome Fernando de Eurico teria se irritado com a vítima que se negou dar-lhes dinheiro  vindo assim  traiçoeiramente a dar uma facada no peito do jovem que foi socorrido as pressas para o hospital Maria Rodrigues de Melo, não resistindo veio a óbito.
Algumas pessoas informaram que a vítima se chamava Jonas e trabalhava como gesseiro em Alto do Rodrigues.



CARNAUBAIS 

Prefeitura de Carnaubais realiza hoje I Expor Infantil


"Possibilitar situações de aprendizagem mediadas para elaboração da auntomia das criança nas ações de cuidado pessoal, auto-ogranização, saúde e bem-estar" (diretrizes curriculares nacionais da educação infantil, 2009) é a tarefa imprescindível da Educação Infantil, por isso a realização do Projeto Geração Saúde: nessa eu me incluo que foi executado nos meses de novembro e dezembro com toda rede infantil do município de Carnaubais.

Para culminância desse trabalho o Governo Fazendo o Futuro realiza nesta sexta-feira dia 2 de dezembro a I Expor Infantil: O que se aprende e o que se ensina na Educação Infantil. O evento que vai das 14 às 17hs terá como local o auditório municipal professora Maria das Graças Melo na Creche Josefa Chole localizada na Avenida Graciliano Ferreira das Neves.

Dentro da programação enviada pela supervisora pedagógica Érica Neres da Silva Ribeiro Costa, consta um sarau infantil, exposição com professores, palestras com nutricionista e psicopedagoga, exposição nas salas com os temas: as linguagens que não podem calar sob a responsabilidade do Centro Infantil, natureza e sociedade, um jogo de vai e vem com as escolas das comunidades e no para encerrar o grupo Arte e Movimento da creche. 

AINDA EM CARNAUBAIS SEXTA CULTURAL COM ARTE NA PRAÇA FARÁ PRÉ-ABERTURA DA FESTA DE SANTA LUZIA

  
A Sexta Cultural do mês de dezembro fará uma pré-abertura da festa de Santa Luzia com as seguintes atrações:

I - Torneio do Soletrando com a participação das escolas
E.M PRINCESA IZABEL DO DISTRITO DO ENTRONCAMENTO
E.M ABEL ALBERTO DA FONSECA
E.E. ADALGIZA EMÍDIA DA COSTA

Participação do COVER DE MICHAEL JACKSON
Grupos de Dança: RELUZ E ARTE EM MOVIMENTO

A Cantora natalense DODORA CARDOSO.

O evento acontecerá neste dia 2 de dezembro no largo da Matriz de Santa Luzia a partir das 20:00h.

REALIZAÇÃO:
Secretária de Cultura e Turismo



Assalto a Lotérica de Ipanguaçú

Recebemos informações que nesse instante, a Lotérica de Ipanguaçú acabou de ser roubada por dois bandidos que chegaram em uma motocicleta e encapuzados. Uma viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) de Assú já está se deslocando para o local, no intuito de capturar os elementos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.