sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Marinha: 250 vagas em processo seletivo

A Marinha Mercante está com inscrições para o processo seletivo com 250 vagas para admissão aos cursos de segundo oficial de máquinas e de segundo oficial da náutica. As ofertas são para os municípios do Rio de Janeiro e Belém, no estado do Pará. Os interessados devem se inscrever pela internet, no site www.ciaga.mar.mil.br até 15 de janeiro. A taxa de inscrição, para ambos os cursos, é de R$ 50,00.
Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha entre 18 anos e 40 anos de idade, regularidade com a justiça militar (para o sexo masculino) e com a justiça eleitoral, além de formação de curso superior nas áreas de engenharia (naval, mecânica, industrial, produção industrial, mecatrônica, elétrica, eletrônica e automação), matemática, física ou química.
Os candidatos serão avaliados por meio de duas provas, com data prevista para acontecer no dia 12 de fevereiro de 2012. A primeira fase conta com avaliação de ciências humanas e em seguida haverá teste de ciências exatas. Os aprovados receberão, durante o curso, auxilio-financeiro de R$ 700, além de alimentação e alojamento.
Veja o EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.