sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nippon Engenharia encerra sua Sipat 2011 com grande festa

Conceição (Presidenta da Cipa)
A empresa Nippon Engenharia que a mais de dois anos está instalada em nossa cidade, encerrou hoje(09) sua segunda Sipat 2011, que teve o tema: "Atitude e Disciplina geram Comportamento Seguro."
O evento que tem por nome Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho), vem acontecendo na empresa desde segunda-feira(05) com palestras voltadas a segurança da empresa e dos funcionários.

Para Conceição Presidenta da cipa o evento foi mais do esperado, os funcionários poderam aprender cada vez mais com os palestrantes convidados.

Os palestrantes durante a semana foram:
Sr.Eugênio Tschelokow da PERD/ VSM do Brasil que falou sobre Segurança nos trabalhos de cortes com discos  Abrasivos e Diamantado.
 Dr. Feliciano que falou sobre AIDS,  O técnico em Segurança da Petrobras Douglas falou sobre Espaço Confinado, e o engenheiro de segurança Michael sobre Persepção de Riscos.

Padre Valberto da paróqui São João Batista em Pendências fez o encerramento da SIPAT 2011.
O engenheiro Nadjair Fernandes(Engenheiro da obra) disse estar bastante feliz com a semana interna de perevençaõ de acidentes no trabalho.

Engenheiro de segurança Michael

 Abram alas para a galera da Nippon.
                                         Johnny Casa Nova
Kerg Show, esse é o Kerginaldo cantor. 
Cantor Chagas e Johnny

Paulo Neves ou "GG" como é chamado. 

No final de tudo sorteios de brindes.









Deu no Blog Alto Notícias

Bomba da semana: Quem se filiou no dia 07 de outubro, não poderá ser candidato.

Antonio José e Zé de Zeca não podem ser candidatos à reeleição.

A informação foi dada pelo consultor jurídico do PMDB e do deputado federal, Henrique Alves, Jurandi Santos.

Transcrevemos a matéria, mas quem quiser verificar in loco, segue o link: 
http://jurandisantosblog.blogspot.com/2011/12/prazo-eleitoral.html
Conforme estabelece o artigo 18, da Lei número 9.096/95, do Tribunal Superior Eleitoral, o prazo de filiação partidária para quem vai disputar as eleições de 2012, terminou no dia 06 de outubro de 2011. Quem aparece na lista oficial do sistema FILIAWEB do TSE, com data no dia 07 de outubro de 2011, não pode concorrer o pleito do próximo ano.
O artigo 18 da Lei 9.096/95 reza o seguinte: para concorrer a cargo eletivo, o eleitor deverá estar filiado ao respectivo partido pelo menos um ano antes da data fixada, para as eleições majoritárias ou proporcionais.

As eleições de 2012 irão ocorrer no dia 07 de outubro. Os prazos eleitorais são fatais e não há qualquer possibilidade de se alterar essa data.

Você pode estar se perguntando de danado de bomba é essa.

Se trouxermos essa notícia para a nossa cidade, dois vereadores não poderão ser candidatos na próxima eleição. Antonio José e Zé de Zeca, ambos do PSD. Aí onde está o problema, os dois entraram "pela janela" no dia 07 de outubro e de acordo com a lei eleitoral vigente, quem tiver interesse de ser candidato, devia ter se filiado no dia 06, um ano antes das eleição e não no dia 07 como fizeram. 

Se você não tem nenhuma ligação com dois vereadores, pode achar a notícia normal, mas para os dois vereadores, família, parentes e eleitores de ambos, a notícia é realmente bombástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.