segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Patrícia Poeta corta os cabelos para estreia no ‘Jornal Nacional’

Aí está o novo corte de cabelo de Patrícia Poeta. A jornalista, que estreia nesta segunda-feira (5) na bancada do “Jornal Nacional”, foi clicada no último sábado (3) nos corredores do Projac logo após a transformação. O responsável pelo corte foi Celso Kamura. E aí, você gostou?


O humorista paraibano Nairon Barreto, mais conhecido por seu personagem ´Zé Lezin´, sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (5) na BR-230, próximo ao quilômetro 27, perto do Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Gol parou na faixa de pedestres para que uma pessoa atravesasse. Uma caminhonete que estava atrás, não conseguiu parar e bateu na traseira de um veículo Corola. Por sua vez, o Corola bateu na traseira de uma Tucson, veículo em que estava o humorista. Ninguém ficou ferido e o trânsito no local já foi liberado.



Desde a última quarta-feira (30), o humorista Chico Anysio está internado no Hospital Samaritano, no Rio. Ele deu entrada na unidade após sentir ardência ao urinar e apresentar febre alta. Então, os médicos descobriram uma contaminação por fungos que está sendo tratado com antibióticos via venosa e por isso ele permanece internado.
De acordo com a assessoria do hospital, o comediante está lúcido, bem disposto e respondendo bem aos medicamentos. Ele pode ter alta na próxima quarta (7). de Chico Anysio, Malga di Paula permanece ao lado do marido no hospital. “Ela passou a noite acordada ao lado dele e, por isso, está descansando agora a tarde”, informou a assessora do humorista.
“Já está tudo sob controle. Os exames de sangue dele estão a cada dia melhor. Ele está evoluindo superbem”, explicou a profissional. Há poucas semanas, Anysio esteve no hospital e ficou cinco dias internado por conta de forte dores nas costas. Segunda assessora do humorista, na ocasião o que causou a internação foi “uma vértebra quebrada há uns seis ou sete anos que às vezes voltava a doer”. Já entre o final de 2010 e o início de 2011, Chico Anysio passou quatro meses internado. No dia 2 de dezembro do ano passado, ele deu entrada no hospital com quadro de falta de ar.



As identidades encontradas são recolhidas ao setor de achados e perdidos da delegacia especial do Carnatal e cadastradas em um banco de dados on line, para que as pessoas que perderam possam consultar pela internet e descobrir se seu documento já foi encontrado.
Os servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) deflagraram nessa quarta-feira (30) uma greve por tempo indeterminado, reivindicando o encaminhamento do Estatuto da categoria para votação na Assembléia Legislativa. E enquanto durar a paralisação, apenas os procedimentos urgentes e inadiáveis relativos a prisões em flagrante, locais de crime e recolhimento de cadáver serão realizados. As emissões de documentos de identidade estão suspensas.
Uma alternativa, então, para aquelas pessoas que perderam ou tiveram o documento furtado é se valer de outro que o substitua nesse período. A Carteira de Trabalho e Previdência Social, a Carteira Nacional de Habilitação e o passaporte podem ser utilizados na maioria dos casos.  A perda ou roubo do documento de identidade deve ser informado de imediato à polícia para evitar fraudes com o uso do documento. O registro da ocorrência pode ser feito na delegacia do bairro, nas delegacias de plantão, ou ainda na delegacia virtual.
Carnatal 2011
Até este sábado (3), a Polícia Militar já havia encontrado mais de 600 documentos perdidos neste Carnatal e devolvido a seus respectivos donos, cerca de 20% deles.
Os foliões agora podem consultar se seus documento foram encontrados de forma on-line
As identidades encontradas são recolhidas ao setor de achados e perdidos da delegacia especial do Carnatal e cadastradas em um banco de dados on line, para que as pessoas que perderam possam consultar pela internet e descobrir se seu documento já foi encontrado. Os documentos encontrados e que até o final do Carnatal não forem devolvidos aos seus proprietários serão encaminhados para a delegacia do cidadão, no shopping Via Direta, zona Sul de Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.