terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PMS e bombeiros do RN anunciam greve por tempo indeterminado a partir dessa quarta

Policiais e Bombeiros militares do RN irão paralisar as atividades a partir da próxima quarta-feira. O protesto por tempo indeterminado ocorrerá porque o Governo do Estado ainda não enviou à Assembleia Legislativa a proposta do subsidio já aprovada em reunião com o executivo estadual e com a categoria.
Para Sargento Eliabe Marques, presidente da ASSPMBM-RN, a atitude do governo demonstra a falta de valorização do profissional de segurança pública: “Não há justificativa. A proposta de subsidio foi negociada exaustivamente, avaliada e aprovada em reunião com o Governo e com a categoria. O não envio à Assembléia Legislativa só pode ter uma intenção, que a proposta não seja aprovada no orçamento do ano que vem. Isso quebra por completo toda negociação”.
 CorujinhaRN



CARNAUBAIS
ISSO É TRANSPARÊNCIA
Com sua caracteristica séria, sisudo, sem ter o hábito de viver sorrindo, perfil esse que tem incomodado a muita gente, servindo de ataque pra quem não deseja reconhecer sua competência administrativa, o prefeito Luizinho Cavalcante neste pequeno recôncavo do nordeste brasileiro dá exemplo de transparência para os demais municipios do Brasil.
Você conhece no Brasil algum outro prefeito que vai as comunidades rurais dizer quanto a prefeitura arrecada?
Pra onde vai o dinheiro?
Luizinho, um governante socialista de uma pequena cidade do interior do RN faz.
Que sirva de exemplo para os demais.
 São por estas e outras atitudes que o prefeito Luizinho Cavalcante tem sido o espinho de garganta de uma classe politica elitista que não suporta o jeito simples e eficiente do nosso prefeito governar. Mãos a obra companheiro, Carnaubais precisa continuar crescendo, não podemos nos aventurar a mudar o que vem dando certo, por promessas duvidosas que tentam atropelar o progresso de nossa terra.
http://aluiziodecarnaubais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.