quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TV União transmite a decisão do Assú Open de Futsal, menos para os altorodriguenses que estão com o sinal fechado a mais de 06 meses por falt a de manutenção.



A decisão do Assú Open de Futsal, que acontecerá nesta sexta-feira (16), às 21h, será transmitida para todo o Rio Grande do Norte, menos para Alto do Rodrigues por puro abandono e falta de manutenção na nossa repetidora.



A organização do evento confirmou o acordo com a TV União para exibir o espetáculo para todo o estado.



As equipes que poderão chegar a final são Seleção da Várzea, Cruzeiro de Assú, Prisiaca/Cal Mossoró e América/UEI de Ipanguaçu.



O Assú Open de Futsal é um evento de nível regional, que conta com 12 equipes inscritas e oferece uma premiação total de 15 mil reais. 


Papagaio que chamou politico de ladrão está detido no IBAMA

O papagaio, Louro Lourenço, que chamou um político de ladrão, mentiroso e corrupto, foi detido na manha desta terça-feira (13), pelo IBAMA. Em nota à imprensa, o IBAMA nega que o papagaio esteja sendo mantido sob custodia pelo simples fato de ter chamado um renomado politico, da capital federal, de ladrão, mas o argumento não convenceu muito.
Na entrada da sede do IBAMA, manifestantes pediram a soltura do papagaio e a prisão dos corruptos. A polícia foi chamada para conter os manifestantes, a base de spray de pimenta e bomba de gás.
Em Brasília ninguém quis se manifestar sobre o caso. O parlamentar chamado de ladrão pelo papagaio, em nota, negou o uso da influencia para fazer o IBAMA custodiar a ave. O dono de Louro Lourenço entrou com pedido na justiça para tentar libertar o papagaio.
Deu no G17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.